Frozen 2 atinge US$ 1 bilhão em bilheteria

Animação chega ao Brasil em janeiro

16/12/2019 09h37

Por Alexandre Dias

Frozen 2 alcançou uma marca incrível. De acordo com a revista Variety, a animação, que está há menos de um mês em cartaz, conseguiu atingir a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo.

O longa foi uma grande conquista para a Disney, pois se tornou o sexto filme da empresa a alcançar esse valor em 2019. Os outros foram Vingadores - Ultimato, Aladdin, Toy Story 4, O Rei Leão e Capitã Marvel. Essa lista pode mudar até o fim do ano com Star Wars: A Ascensão Skywalker

A sequência da história de Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell) ainda não chegou a alguns países - como o Brasil -, portanto a sua renda deve continuar a aumentar nas próximas semanas. A estreia nos cinemas brasileiros acontecerá no dia 2 de janeiro. 

A continuação conta um novo capítulo na trajetória das irmãs protagonistas. Elas vão embarcar em uma jornada na qual deverão encarar questões do passado.

Outros personagens clássicos de Frozen - Uma Aventura Congelante também vão retornar. Dentre eles estão Kristoff (Jonathan Groff) e Olaf (Josh Gad). A direção do projeto fica a cargo de Jennifer Lee e Chris Buck.

Veja também: John Boyega revela estranhamento em partes de Os Últimos Jedi


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus