Frozen: Boneca possuída de Elsa apavora família do Texas

A mãe decidiu jogar fora a boneca, mas Elsa retornou à casa da família

20/01/2020 16h05

Por Thamires Viana

Não é segredo que bonecas podem ser bem assustadoras e nós já vimos filmes de terror suficientes para saber disso. Annabelle, Boneco Do Mal e Brinquedo Assassino estão aí para não nos deixar mentir. 

Agora, uma moradora do Texas ficou aterrorizada com uma boneca Elsa da franquia Frozen - Uma Aventura Congelante que sua filha ganhou de Natal. Em um post viral no Facebook - que agora foi excluído - Emily Madonia explicou que o brinquedo começou a assustá-la quando começou a cantar e falar em espanhol, enquanto estava desligado. (via Mirror)

Ela e o marido decidiram jogar fora a boneca (com a permissão da filha), mas Elsa retornou à casa da família não só uma, mas duas vezes.

"Mat jogou fora semanas atrás e depois a encontramos dentro de um banco de madeira no quarto. Tudo bem... então nós decidimos embrulhar a boneca firmemente em saco de lixo e colocar DENTRO de outro saco, colocando-o no fundo da nossa lixeira, embaixo de um monte de outros sacos", disse Emily.

A família então saiu de férias, pensando que tudo estava resolvido, mas quando eles voltaram para casa, a boneca estava de volta. "Estávamos fora da cidade e esquecemos do assunto. Quando voltamos, minha filha disse: 'Mãe, eu vi a boneca Elsa novamente no quintal'", continuou ela.

Depois que jogá-la fora não funcionou, Emily decidiu que a única maneira de se livrar da coisa para sempre era enviá-la para muito, muito longe. Ela então mandou o brinquedo para um amigo da família que mora a mais de 2.400 quilômetros de distância a fim de se livrar da boneca 'possuída'.

Ela confirmou que o rapaz recebeu Elsa e colou o brinquedo no capô do carro para impedir que ele fosse para outro lugar!

Confira o vídeo:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus