G. I. Joe 3 poderia ter crossover com Transformers

Diretor ainda tem esperanças

19/01/2017 15h20

D. J. Caruso (Paranóia), diretor do adiado terceiro filme dos G.i. Joe , disse que tinha planos de fazer o universo dos Comandos em Ação cruzar com o dos Transformers no cinema. Isso não só não vai acontecer, como, atualmente, o longa está em pausa.

Segundo o site Collider, o cineasta disse que teve algumas reuniões com Dwayne Johnson (G. I. Joe 2: Retaliação) e o estúdio sobre os rumos que a produção poderia tomar.

De acordo com Caruso, a franquia G.I. Joe é bem-sucedida, mas tem algo nela que ainda não engatou completamente. Um encontro com o mundo de Transformers poderia dar a série o que ela precisava.

"Eles ainda não estão prontos para fazer esse encontro... No roteiro que eu estava desenvolvendo os mundos meio que se encontravam no final, mas eles viram e disseram: 'Nós não estamos prontos para fazer isso ainda'", disse o diretor sobre a resposta do estúdio.

"Eles vão fazer esse encontro em algum momento e isso provavelmente vai ser quando o Sr. Michael Bay tiver terminado com os filmes dos Transformers", completou o diretor.

O trabalho mais recente de D. J. Caruso é xXx: Reativado, com Vin Diesel no papel principal. O filme já está em cartaz nas principais salas do país.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus