Gal Gadot pede lançamento do "Corte Snyder" da Liga da Justiça

Ben Affleck também aderiu à campanha

18/11/2019 09h44

Por Alexandre Dias

O apoio ao lançamento da versão de Zack Snyder da Liga Da Justiça está ganhando cada vez mais força. Desta vez, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (Batman) reforçaram a campanha. 

A intérprete da Amazona entrou no movimento por meio de uma foto publicada no Instagram. Nela, a atriz aparece como a personagem em uma imagem em preto e branco. Jason Momoa, o Aquaman, fez o mesmo por volta de uma semana atrás. 

Já o ator que encarnou o Homem-Morcego fez um post simples e direto no Twitter com o nome da campanha: #ReleaseThe SnyderCut (#LiberemOCorteSnyder).

Além desses três artistas, outro membro da Liga da Justiça se manifestou a favor da divulgação da versão de Snyder. Ray Fisher, o Ciborgue, publicou a hashtag junto com uma mensagem irônica: "Quando você escuta o reitor chamar sua mãe de 'senhora' ao invés de 'doutora' e sabe que ele está prestes a ser DESTRUÍDO!"

Zack Snyder dirigiu Liga da Justiça logo após Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, mas abandonou o cargo no filme da equipe em 2017 por conta do suicídio de sua filha, Autumn. Após sua saída, Joss Whedon, de Os Vingadores - The Avengers, assumiu a direção do longa, o qual teria um corte final bem diferente do que foi planejado pelo cineasta de 300

Desde então, vários fãs - e atores - aderiram ao #ReleaseTheSnyderCut

Veja os posts dos artistas: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#ReleaseTheSnyderCut

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em17 de Nov, 2019 às 12:33 PST

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus