Gal Gadot quase fez papel de Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada de Fúria

Atriz revela que sofreu para conseguir papéis grandes em Hollywood

08/09/2017 10h15

Por Iara Vasconcelos

Durante bate-papo com o pessoal do podcast Awards Chatter, a atriz Gal Gadot revelou que quase fez o papel de Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada Da Fúria.

A intérprete de Mulher-maravilha revelou que chegou a fazer teste para o papel, mas não passou: "Eu fiquei em segundo lugar, mas a personagem foi para a Charlize Theron. Eu tive muitos "quase" na minha carreira com personagens grandes, mas como meu nome não era grande o suficiente eu não conseguia. Estava sempre entre eu e uma atriz conhecida. Como na época eu já tinha uma filha, ficava viajando sempre de Israel para os EUA, então me sentia pressionada a conseguir algo rapidamente", afirmou Gadot. Felizmente, o sucesso do filme da Amazona abrirá muitas portas para ela em Hollywood.

A sequência de Mulher-maravilha foi confirmada durante a Comic Con e tanto Jenkins quanto a atriz Gal Gadot estarão de volta a produção. A estreia está marcada para 13 de dezembro de 2019, um ano após Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus