Gambit: Channing Tatum enfrenta dificuldades para encontrar diretor para o filme

Ator entrou em contato com quatro cineastas que recusaram o convite

28/05/2015 20h22

Por Iara Vasconcelos

Parece que Channing Tatum está encontrando dificuldades em conseguir um diretor para o filme solo de Gambit.

De acordo com o Screen Crush, o próprio Tatum entrou em contato com quatro cineastas para dirigir o longa, Bennett Miller, com quem trabalhou em Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo, Darren Aronofsky, de Noé, Gareth Evans, de Operação Invasão 2 e J. C. Chandor, mas nenhum aceitou o convite.

Recentemente, Channing Tatum revelou que a trama deve contar a origem do mutante: "Zetumer acabou de finalizar o primeiro esboço do roteiro, e está sensacional. Não sabemos ainda o que ele fará com o universo de X-Men, mas vamos mudar algumas coisas em relação aos filmes da franquia. Continuaremos com esse tema de salvar o mundo, mas faremos de uma forma diferente. Há tantas maneiras de se contar uma história de origem... Você pode seguir a linha de 'Batman Begins' ou ir numa direção diferente como 'Guardiões da Galáxia'. Tudo o que posso dizer é que estou super animado."

O filme solo de Gambit tem estreia marcada para 7 de outubro de 2016. O co-roteirista de Robocop Josh Zetumer, que assina o roteiro do spin-off, já finalizou o primeiro esboço da história.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus