Gambit: Produtor afirma que aprendeu uma lição com Deadpool

Simon Kinberg afirma que está procurando o tom perfeito para o personagem

16/05/2016 11h49

O longa de Gambit parece cada vez mais longe de ser concretizado, depois de ter a data de lançamento adiada. No entanto, segundo o produtor Simon Kinberg, o projeto não está paralisado. Em campanha de estreia de X-men: Apocalipse, ele foi questionado sobre o longa do personagem e explicou que ele não foi descartado e que ele aprendeu com Deadpool que o tom faz toda a diferença.

"Temos que conseguir o roteiro certo. Nós simplesmente não chegamos ao script que todos nós concordamos que o filme merece. Então, ainda estamos trabalhando nisso. Nós estamos muito perto, na verdade", explica o produtor. Kinberg ainda falou que aprendeu que um bom roteiro é a fonte do sucesso de uma produção. "Eu acho que uma das coisas que eu aprendi em todos esses filmes - e talvez a lição foi aprendida melhor para mim em Deadpool - é a coisa mais importante é obter o tom certo", completa.

O produtor afirma que estão gastando muito tempo para criar o melhor perfil para Gambit, que está longe de ser um herói como os outros. Por enquanto, o filme continua sem previsão de estreia. No entanto, os fãs podem se animar, pois os motivos para a espera podem compensar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus