Gambit: Produtor garante que filme será cópia fiel dos quadrinhos

Simon Kinberg também afirma que longa terá trama assalto sexy

07/01/2016 14h06

O produtor de Gambit, Simon Kinberg (Quarteto Fantástico), afirmou para a revista Empire (via Comic Book) que o filme solo do mutante e estrelado pro Channing Tatum (Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo) será uma adaptação fiel aos quadrinhos e também terá uma trama "de assalto assalto sexy".

"Channing Tatum é um grande fã dos quadrinhos, então o sotaque e os costumes do personagem estarão de muitas formas no filme. Gambit é um personagem com uma história complexa. Estamos colocando ele como um ladrão no longa. Essa é uma grande parte da história", revelou Kinberg.

+ Confira os mutantes que estarão em X-Men: Apocalipse

Sem detalhes sobre a trama, o longa vai focar no herói capaz de manipular a energia cinética e habilidoso no arremesso de cartas e também na luta corporal. Além disso, Gambit é um ladrão profissional, característica essa que fez os integrantes dos X-Men não confiarem nele quando se juntou ao grupo.

As filmagens podem começar no primeiro semestre desse ano. Doug Liman, de No Limite Do Amanhã, está em negociações finais para assumir a direção do longa, que deve estrear em 2017.

A primeira vez que Gambit apareceu no cinema foi em 2009, quando Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos) viveu o personagem em X-Men Origens: Wolverine. Veja abaixo como foi a participação do ator:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus