Game of Thrones: Chefe da HBO explica a demora para lançar última temporada

"Eles tomam o tempo que precisam para fazer o final no seu mais alto nível de qualidade"

13/01/2018 16h22

Por Thamires Viana

Após a recente confirmação da HBO de que o Game of Thrones não retornará para a temporada final até 2019, o chefe de programação da rede, Casey Bloys, explicou o motivo da espera. (via EW)

De acordo com a publicação, Bloys afirmou que David Benioff e Dan Weiss, roteiristas da série, queriam o tempo suficiente para criar os seis episódios mais fortes possíveis.

"Aqui está o que eu vou dizer: eles tomam o tempo que precisam para fazer o final no seu mais alto nível de qualidade. À medida que a série continuou, tornou-se maior as grandes cenas de batalha, grandes efeitos especiais", disse ele. "Essas coisas levam tempo. Aqui é a única coisa que posso lhe garantir é que Dan e Dave não estavam sentados em uma praia esperando para voltar ao trabalho. Eles são perfeccionistas e isso é o mais rápido que pode voltar em um nível de qualidade com o qual eles estão à vontade", afirmou Bloys. 

Ele ainda falou um pouco sobre os spin-offs da série que devem ser lançados somente em 2020. "Eles estão se acontecendo. Nós temos alguns escritores realmente talentosos trabalhando neles. A única coisa que eu lhe direi, sobre o qual falamos antes, qualquer tipo de piloto da série não haverá nada nosso no ar, pelo menos um ano após o final de Game of Thrones. Não estamos usando a temporada final para lançar um novo show ou algo assim. Haverá uma separação entre os dois", finalizou ele.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus