Garota na Teia de Aranha, da série Millennium, ganha data, diretor e possíveis protagonistas

Estreia do longa está marcada para 5 de outubro de 2018

13/03/2017 18h04 (Atualizado em 14/03/2017 10h23)

Por Daniel Reininger

A Sony oficializou nesta segunda (13) o lançamento de A Garota na Teia de Aranha, novo filme da série Millennium, segundo o Deadline.

O filme começará a ser rodado em setembro desse ano e terá um elenco completamente novo, sem Daniel Craig e Rooney Mara, protagonistas do filme de David Fincher de 2011, Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.

[Atualizado 14/03] A Variety afirma Scarlett Johansson (Os Vingadores), que foi cotada para o papel no primeiro filme, e Natalie Portman (Jackie) estão entre as estrelas desejadas pela Sony Pictures para o papel de Lisbeth Salander.

Fede Alvarez (O Homem Nas Trevas) assume a direção e o roteiro, que é dele, mas com a parceria de Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

Na trama, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist se unem novamente para enfrentar uma nova e terrível ameaça.

"A Sony se tornou uma família para mim, e não posso pensar em um projeto mais empolgante para celebrar nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que todo diretor sonha em dar vida. Temos um grande roteiro e agora começa a parte divertida: encontrar a nossa Lisbeth", disse Alvarez em comunicado.

A estreia do longa está marcada para 5 de outubro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus