George Lucas assiste O Despertar Da Força e diz que fãs vão adorar

Longa estreia dia 17 de dezembro

10/12/2015 11h57

Por Daniel Reininger

George Lucas já viu Star Wars: O Despertar Da Força, segundo a Lucasfilm, e, agora, o cineasta resolveu comentar o filme, durante um evento em Washington.

Questionado pelo Vulture, Lucas preferiu responder de forma política: "Eu acho que os fãs vão amar. É bem o tipo de filme que eles estavam esperando", disse.

+ O Despertar Da Força será uma mistura de Uma Nova Esperança e Império Contra-Ataca, diz produtor

Recentemente, o criador da saga comparou seu afastamento da Lucasfilm ao fim de um relacionamento. "Eu considero [a venda da Lucasfilm para a Disney] meio como um divórcio. Não existe isso de trabalhar por cima do ombro de outra pessoa. Ou você é o dono ou não é. E fazer isso nunca funcionaria, então eu disse que 'queria o divórcio'. Eu sabia que não podia me envolver. Eu tornaria a vida deles miserável e a minha também. Isso provavelmente arruinaria a visão de J.J.", diz Lucas ao Washington Post no fim de novembro.

Star Wars: O Despertar Da Força acompanha o conflito entre a opressora Primeira Ordem e a Resistência. Quando uma arma devastadora pode desbalancear a guerra, os jovens Finn, Rey e Poe Dameron devem se unir aos veteranos Leia, Han Solo e Chewbacca, para manter a liberdade na galáxia.

+ Veja nosso especial do filme

O longa estreia dia 17 de dezembro. Assista ao trailer:


STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus