Gilmore Girls: "Rory aprendeu que as coisas não acontecem como nós queremos", afirma criadora

Amy Sherman-Palladino fala sobre o desfecho polêmica da nova temporada

03/12/2016 09h38

Por Iara Vasconcelos

A nova temporada de Gilmore Girls deixou muitos fãs chocados com as "quatro palavrinhas finais". Entretanto, os responsáveis pela série acreditam que o final não poderia ter sido diferente.

"São três mulheres escolhendo seus caminhos. A Rory sempre foi aquela garota que tinha tudo planejada, mas na prática aprendeu que as coisas não acontecem como nós queremos, nem sempre, por isso não importa o que você tenha planejado, planejou tudo e a vida lhe mostrou que não é bem assim, pois não importa o que você planeja", afirmou a criadora da série Amy Sherman-Palladino.

"Acredito que o final tenha sido perfeito porque a vida é assim. Tudo pode acontecer. Uma das coisas que sempre gostei é que nunca terminamos a série com afagos e abraços, nem usamos a tática do "tudo ficará bem no final". Quisemos mostrar que a vida continua e as coisas não têm fim até que alguem esteja morto e enterrado", completou.

O diretor e produtor Daniel Palladino também falou sobre o polêmico final: "Nós queríamos que um elemento da série se repetisse, por isso tudo acontece com ela na mesma idade em que aconteceu com a Lorelai. É como se a filha tivesse seguindo os passos da mãe".

A nova temporada de Gilmore Girls, bem como as anteriores, já estão disponíveis no Netflix.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus