Gladiador Dourado e Besouro Azul: Warner já procura protagonistas

Filme terá tom mais cômico

25/10/2015 19h01

Por Iara Vasconcelos

Depois de anunciar que Gladiador Dourado e Besouro Azul seriam os próximos heróis da DC Comics a ganharem adaptação para as telonas, a Warner Bros. já estaria procurando seus protagonistas.

O ComicBook revelou que Alan Tudyk (Maze Runner: Prova De Fogo) seria um dos fortes candidatos para viver Ted Kord, o Besouro Azul, na trama. O ator não só confirmou o interesse no papel, como revelou o desejo de dividir a cena com Nathan Fillion, que foi seu colega na série Firefly.

"Sim, seria ótimo. Se o Nathan estiver a bordo, eu também estou. Além disso, interpretar um inseto? Eu ia adorar disso", revelou. Vale lembrar que o ator está no elenco do primeiro derivado de Star Wars Rogue One.

O Besouro Azul foi criado em 1939 e teve três alter-egos nos quadrinhos, Dan Garret, Ted Kord e Jamie Reyes, sendo esse último o que aparecerá no filme. Já Gladiador Dourado veio muito tempo depois, em 1986, criado por Danu Jurgens, e é conhecido por ser um verdadeiro trapaceiro.

O filme da dupla deve ter uma veia cômica, indo na contramão do lado mais "Dark" adotado nas futuras produções da DC, como Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, Mulher-maravilha e Aquaman.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus