Globo de Ouro 2016: Canal corta perguntas sexistas para as mulheres

Tema moda foi abordado poucas vezes pelos apresentadores

11/01/2016 01h30

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2016, os apresentadores que estavam na transmissão ao vivo do evento realmente provaram que conseguem fazer perguntas mais inteligentes às mulheres e cortaram questões sobre seus vestidos e rituais de beleza.

A tradicional pergunta "o que você está vestindo" foi deixada para o final das entrevistas realizadas pelos apresentadores Ryan Secrest e Giuliana Rancis. Em várias oportunidades, a questão nem foi mencionada, o que deixou o papo bem mais natural.

O E! até chegou a ser questionado pelo site The Wrap se houve alguma orientação para que o tema moda não fosse mencionado, mas o canal não comentou a respeito.

Quem parece ter gostado da iniciativa foi Jennifer Lawrence, que não poupou palavras para falar sobre as mulheres que a inspiraram na hora de interpretar sua personagem em Joy: O Nome Do Sucesso. Laverne Cox também não teve que se preocupar em ter que falar sobre seu figurino e comentou o tempo todo sobre a diversidade da série Orange Is The New Black.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus