God Particle: novo Sci-Fi de J.J. Abrams contrata diretor

O responsável por Lost faz uma nova Ficção Científica.

05/12/2012 10h13

God Particle é o novo filme produzido pelo criador das séries Lost e Fringe, J.J. Abrams (Star Trek). Agora, o projeto de ficção científica de baixo orçamento da Paramount contratou seu diretor: o desconhecido Julius Onah.

Baseado no roteiro do novato Oren Uziel. a trama se desenrola a partir de um acidente com um acelerador de partículas que, aparentemente, faz a Terra desaparecer. Isso deixa uma estação espacial dos EUA, que antes orbitava o planeta, à deriva no espaço até que uma nave europeia aparece nos seus radares. Só que a tripulação não sabe se isso é uma ameaça ou sinal de ajuda.

Para quem não sabe, a Partícula de Deus, conhecida como Bóson de Higgs, seria a partícula elementar que surgiu com o Big Bang no momento da criação do Universo. Os cientistas realmente tentam comprovar sua existência fazendo um experimento com o maior acelerador de partículas do mundo, o Grande Colisor de Hádrons, localizado no CERN sob a fronteira da França e Suíça.

Segundo o Vulture, o orçamento do filme será de apenas US$ 5 a US $10 milhões. As filmagens ainda não tem data para começar.




Deixe seu comentário
comments powered by Disqus