Godzilla deixará legado para bairro da Liberdade em SP

Longa chega aos cinemas em 30 de maio

24/05/2019 11h31

Por Daniel Reininger

A MCI, agência de live marketing, produziu uma série de ações no tradicional bairro japonês da Liberdade, em São Paulo, para divulgar Godzilla 2 - O Rei Dos Monstros, filme que estreia no próximo dia 30 de maio no Brasil.

Embora o mosntro sempre destrua Tokyo ao combater outros monstros, Godzilla tem uma relação de afetividade com a cidade e esse foi o conceito da ação. "Nossa intenção era que Godzilla fosse lembrado por muito tempo pelos visitantes do bairro. Queremos que ele seja um legado para todos", deseja Ney Neto diretor da MCI.

Em parceria com a ACAL (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade), a MCI desenvolveu um projeto de melhorias em um dos espaços mais icônicos do bairro: o Jardim Oriental. Além de limpeza do piso de toda a área de convivência, foram feitos reparos e pinturas na estrutura do local, substituição das telas de proteção e revitalização do portal incluindo novo letreiro. Para os visitantes e fãs haverá uma exposição com totens sobre os personagens Godzilla, Ghidorah, Mothra e Rodan no mirante do Jardim Oriental até 31 de maio.

Além disso, Godzilla estará na festa mais importante da cultura japonesa, o 13º BUNKA MATSURI, que será realizada no Museu da Imigração nos dias 25 e 26 de maio, das 10h às 19h. Lá poderá ser vista a história do personagem e dos filmes clássicos exibidos no Japão, cuja primeira aparição aconteceu há 65 anos, no filme japonês Gojira.

No primeiro dia de evento (25), ainda será possível interagir com um cosplay do monstro.

Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus