Godzilla: Estúdio planeja criar universo cinematográfico em breve

Keiji Ota, presidente do Toho, falou sobre o futuro da franquia

21/05/2018 13h03

Por Thamires Viana

De acordo com o GeekTyrant, o estúdio Toho planeja construir um Universo Cinematográfico para a franquia Godzilla, da mesma forma que a Marvel construiu seu universo. Em entrevista ao site, Keiji Ota, presidente do estúdio, falou sobre o futuro da franquia. 

"Depois de 2021, estamos pensando em uma estratégia potencial que libera os filmes de Godzilla ininterruptamente a cada dois anos, embora também haja uma preferência por um ritmo anual".

Ele também comparou seus planos com o MCU, porque eles conseguiram efetivamente extrair todo o conceito do universo compartilhado de forma eficaz. "O futuro da série e seus desenvolvimentos de encaminhamento são muito conscientes do método do 'universo compartilhado'. Godzilla, Mothra, King Ghidorah, etc, poderiam compartilhar uma única visão de mundo como um filme da Marvel onde o Homem de Ferro e o Hulk podem. É dito que cada filme pode ser uma produção cinematográfica possível, onde qualquer um deles poderia levar um filme próprio como o personagem titular."

Godzilla: O Rei dos Monstros tem estreia prevista para 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus