Godzilla vs Kong é adiado em oito meses pela Warner

Recepção amarga do último filme do lagarto gigante teria motivado a decisão

26/11/2019 18h27

Por Alexandre Dias

Godzilla Vs Kong, filme que unirá dois dos monstros mais famosos do cinema, foi adiado em oito meses. De acordo com o portal Comic Book Movie, o longa chegará aos cinemas norte-americanos apenas no dia 20 de novembro de 2020.

Anteriormente, a estreia do projeto aconteceria em março, enquanto no Brasil seria lançado dois meses depois, em maio. O motivo da decisão da Warner foi a bilheteria amarga de Godzilla 2 - O Rei Dos Monstros, a continuação do reboot de 2014, esse ano. Com um lucro mundial em torno de US$ 385 milhões, o estúdio ficou receoso com a franquia.

Já o último filme do gorila gigante se saiu um pouco melhor. Kong: A Ilha Caveira estreou em 2017 e fez US$ 566 milhões no mundo todo. A produção foi a primeira a assumir o universo de monstros gigantes que viria, ao mencionar o lagarto atômico na cena pós-créditos.

Godzilla vs Kong conta com a direção de Adam Wingard, de Death Note. O roteiro está a cargo de Terry Rossio, responsável por Piratas Do Caribe - A Maldição Do Pérola Negra

O elenco também tem nomes conhecidos, como Alexander Skarsgård, de A Lenda De Tarzan, e Millie Bobby Brown, de Stranger Things


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus