Gotham: Bruce Wayne terá contato com gêmeo do mal, diz ator

"Temos cenas juntos", revelou David Mazouz

26/08/2016 13h35

Durante entrevista ao ComicBook, David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série de TV Gotham, revelou que seu personagem terá contato com seu gêmeo do mal e interagirá com ele.

Nos últimos instantes da segunda temporada da série, fomos apresentados a um gêmeo idêntico de Bruce Wayne. O jovem saiu do ônibus de monstros e experimentos de Hugo Strange.

Mazouz falou sobre o desafio de fazer dois papéis simultaneamente: "Em termos de diversão, eu definitivamente me divirto mais interpretando o outro Bruce". David aproveitou para fazer uma revelação: "E sim, temos cenas juntos. Ou melhor, tenho cenas comigo mesmo. Isso foi bem louco de fazer. Você vai ver!".

Sem querer dar muitos detalhes sobre o "gêmeo do mal", o ator comentou: "Eu não quero entregar muita coisa, mas esse personagem é completamente diferente de Bruce Wayne. A única semelhança é que os dois se parecem muito com o David Mazouz. Eles falam de forma diferente, andam diferente, se comunicam diferente. E ele é muito bizarro, o novo cara".

A terceira temporada de Gotham estreia em 19 de setembro, nos EUA.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus