Governo Bolsonaro vai bancar filme com Sharon Stone

O longa protagonizado pela atriz será filmado no Nordeste brasileiro com orçamento de R$ 120 milhões

28/01/2020 16h42

Por Thamires Viana

Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo (via Revista Fórum), o governo de Jair Bolsonaro, por meio da Embratur, vai bancar um filme com a atriz Sharon Stone e um musical na Broadway para mostrar "o Brasil que deu certo".

De acordo com Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur, a ideia é mostrar o melhor do país: "Vamos mostrar o Brasil que deu certo, tanto nos filmes quanto nos roteiros. Não vamos mostrar tráfico, violência, favela essas coisas que vinham sendo exportadas. A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente", disse.

Com o título de Além do Paraíso, o longa protagonizado pela atriz será filmado no Nordeste brasileiro e tem um orçamento estipulado em R$ 120 milhões.

Já na Broadway a ideia é promover um musical focado na música popular brasileira e, segundo à publicação, o que mais agradou a Embratur até agora é trazer foco na cantora Carmen Miranda - que não é brasileira - narrando a história da música brasileira.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus