Gramado: Marília Pêra recebe homenagem durante o festival

Atriz falou sobre os problemas de saúde e sobre o futuro da carreira

12/08/2015 11h57

Ao som de uma calorosa salva de palmas, Marília Pêra foi homenageada durante o 43º Festival de Cinema de Gramado 2015 ao receber o troféu Oscarito. Premiada pelo conjunto da obra de sua carreira, a atriz, bailarina e cantora de 72 anos comentou seus momentos de superação, quanto teve problemas de saúde nos últimos anos.

"Já havia sido convidada para ser homenageada antes, mas passei por alguns problemas de saúde nos últimos dois anos. Tive um desgaste ósseo e isso é muito grave para quem foi bailarina e saltitou a vida inteira. É algo que estou superando agora", comentou Pêra durante o evento.

Além disso, a atriz fez questão de falar sobre o futuro e revelou que o lançamento de um novo CD, com músicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e outros grandes compositores da MPB. "No começo pensei que esse seria um CD triste por causa do momento ruim que o país vive hoje, mas depois vi que era um CD de amor", disse.

Com mais de 20 filmes no currículo, Marília Pêra também tem carreira vasta na televisão. Em setembro, ela retorna para interpretar a alcoólatra, Darlene, no seriado Pé na Cova, exibido pela TV Globo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus