Gremlins: Protagonista do filme original fala sobre possível continuação

Zach Galligan revelou durante evento mais sobre o projeto

26/11/2015 16h02

É sabido que muita gente espera o lançamento de um novo filme da franquia Gremlins, aquelas criaturinhas aparentemente simpáticas mas que acabam se transformando em algo cruel. Um novo longa já foi prometido pelo roteirista Chris Columbus e agora Zach Galligan, ator que interpretou o protagonista Billy Peltzer, falou durante um evento para fãs sobre a possível continuação.

"Não será um reboot e não haverá um remake. Chris Columbus disse que o primeiro filme é algo que ele gosta muito e, enquanto ele viver, não haverá uma nova versão. Então, a única coisa que aparentemente será feita é algo nos mesmos moldes de Jurassic Park, ou seja, algo que aconteça 30 anos depois", comentou Galligan.

Além disso, ele comentou sobre a possibilidade de alguns personagens antigos aparecerem. "Todos os elementos do primeiro filme e tudo o que aconteceu estarão ligados com o próximo longa. Alguns personagens antigos podem reaparecer e tudo isso está sendo planejado. Juro pela minha vida que não sei se estarei no filme, mas existe uma possibilidade decente, já que sou uma das poucas pessoas do original que ainda não morreu", disse o ator.

Ainda não houve um sinal verde da Warner para a produção de um novo Gremlins começar. No entanto, sabe-se que Carl Ellsworth foi contratado para escrever o roteiro e trabalhar nisso com Chris Columbus.

Confira o vídeo com a declaração do ator:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus