Grinch: Maquiador diz que Jim Carrey o fez parar na terapia

Artista japonês afirma que Carrey maltratava a equipe no set de filmagens

09/02/2018 11h32

Por Iara Vasconcelos

Kazuhiro Tsuji, um dos maquiadores mais consagrados do cinema, acusa Jim Carrey de o fazer "parar na terapia" com se comportamento no set de O Grinch.

Tsuji ficou um período afastado de Hollywood e apontou a experiência com Carrey como um dos fatores que o fez tomar a decisão: "Carrey era grosseiro com todos. Era muito difícil concluir o trabalho pois ele sumia e deixava todos esperando", contou ele ao Vulture.

O maquiador contou que o processo de maquiagem para o filme era muito longo e isso deixava o ator ainda mais mal humorado: "Lembro de quando ele simplesmente se levantou, olhou no espelho e disse que a cor da maquiagem estava diferente da feita no dia anterior e me fez refazê-la. Mas a cor era a mesma. Todos os dias tínhamos alguma discussão".

Por conta do clima tenso, o artista japonês acabou pedindo um dias de folga para se recompor e a sua ausência fez com que Carrey se arrependesse das atitudes e pedisse desculpas por telefone.

Mas o estrago já estava feito e Tsuji precisou de umas boas seções de terapia para superar o trauma. Após a longa pausa na carreira, ele aceitou a missão de transformar Gary Oldman no primeiro-ministro Winston Churchill em Todo O Dinheiro Do Mundo e lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2018.

Recentemente, Carrey se livrou do processo movido pelos parentes de sua ex-namorada, Cathriona White, que o acusavam de ter fornecido os medicamentos que a levaram a cometer suicídio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus