Guardiões da Galáxia 2: Informação sobre pai de Peter Quill não é spoiler, diz diretor

Diretor promete que há muito mais para surpreender no filme

29/07/2016 09h29

Durante a Comic-Con 2016, James Gunn, diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, revelou o papel de Kurt Russell (Os 8 Odiados) na trama. E, como já era esperado, ele será mesmo Ego, o planeta vivo e pai de Peter Quill (Chris Pratt). Apesar de só confirmar os boatos, muitos fãs consideraram que isso era um grande spoiler do filme e o diretor precisou se manifestar.

Em sua página no Facebook, ele contou que não podemos tratar como spoiler tal informação. Afinal, eles precisariam revelar o personagem para a melhor divulgação do filme. Além disso, se não fosse a Marvel a confirmar o personagem de Russell, era muito possível que a imprensa descobrisse e publicasse a verdade.

O diretor ainda ressaltou que nada mais sobre o personagem foi revelado e que devemos esperar por muito mais do que quem é o pai do Senhor das Estrelas. "Acreditem, há muitas outras surpresas por vir em Guardiões da Galáxia 2. Espero que a maior delas seja o quanto vocês vão gostar do filme", completou. O filme chega aos cinemas em abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus