Guardiões da Galáxia 2: "Joias do Infinito não são importantes na trama”, diz diretor

Lançamento está marcado para 27 de abril de 2017

10/02/2016 18h40

Por Daniel Reininger

O diretor James Gunn (Guardiões Da Galáxia) afirmou em entrevista ao Comic Book Movie que as Joias do Infinito não serão importantes em Guardiões Da Galáxia Vol. 2.

"Como eu disse antes, Thanos não está nesse filme. Acho que ele terá algumas coisas para fazer e dizer em uma certa guerra infinita", afirmou o diretor, citando os próximos longas dos Vingadores. "Temos outro peixe para fritar em Guardiões da Galáxia 2. Não temos muita coisa sobre as Joias do Infinito no filme. Isso é spoiler? Não é realmente", explica, dando a entender que os Guardiões não vão se meter na Guerra Infinita, pelo menos, não no primeiro filme.

+ Conheça o vilão Thanos

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar as origens do pai de Peter Quill (Chris Pratt). Kurt Russell (Os 8 Odiados) pode interpretar o personagem, o que seria sensacional.

O elenco contará com a volta de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebula), além de Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff (Mantis) e Michael Rooker (Yondu). 

O longa começa a ser rodado ainda este mês e as filmagens devem ir até março. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus