Guardiões da Galáxia 2: Kurt Russell acredita que não se encaixa no MCU

Ator diz que é preciso manter sua integridade

15/09/2016 17h32

Depois do anúncio de Kurt Russell no elenco de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, você pode até ter começado a imaginar como seria agora o MCU com a presença do ator. No entanto, ele mesmo parece ter dúvidas sobre isso e não está muito certo se gostaria de voltar ao personagem. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou que precisaria ter muito bem definido como seria seu retorno: "O que você tem que fazer com esses grandes estúdios e grandes propriedades é chegar e dizer: 'olha, esses são meus interesses com esse papel'. Eu sou um público também, não sou? É uma questão de integridade. E se eles não concordarem comigo, não apareço mais, e está tudo bem". 

"Eu preciso encontrar um jeito que esse personagem vá crescer e ser divertido para mim. No momento, eu consegui um pedaço desse universo, e estou interpretando-o – no futuro teremos que ver. Não me encaixo, eu acho, no molde deles", justificou já dando a entender que não deve voltar. Em Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Russell viverá o pai de Peter Quill (Chris Pratt). O filme chegará aos cinemas em abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus