Guardiões da Galáxia 2: O Colecionador não estará no filme, afirma diretor

Filme está previsto para 2017

20/04/2016 09h17

Por Iara Vasconcelos

Infelizmente, os rumores se confirmaram e o enigmático O Colecionador, personagem de Benicio Del Toro em Guardiões Da Galáxia, deve realmente ficar de fora da sequência.

Quem confirmou a informação foi o próprio roteirista e diretor James Gunn, através de sua página no Facebook. O cineasta afirmou que o personagem não se encaixa na trama e por isso não aparecerá, mas não descarta sua presença em filmes futuros, tanto da franquia quanto da Marvel.

Mesmo fora de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Del Toro continua trabalhando duro em Hollywood. O ator será o vilão de Star Wars: Episódio 8, próximo filme da saga espacial previsto para estrear em 2017.

Recentemente, Gunn revelou que a Marvel já entrou em contato com ele para falar sobre o projeto de um terceiro longa dos heróis, isso porque o segundo ainda nem foi lançado.

As filmagens de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 já começaram. Sem sinopse oficial divulgada, o longa deve abordar as origens do pai de Peter Quill (Chris Pratt). Kurt Russell (Os 8 Odiados) fará parte do elenco, assim como Sylvester Stallone (Creed: Nascido Para Lutar). O filme também está previsto para abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus