Guardiões da Galáxia 2: Vilão incomum do universo Marvel pode aparecer na trama

Trama será centrada nas origem do pai de Peter Quill

21/01/2016 16h38

Por Iara Vasconcelos

Segundo o Geek.com, Guardiões Da Galáxia Vol. 2 pode contar com a presença de um vilão muito incomum do universo da Marvel.

O texto a seguir pode conter spoilers:

De acordo com a publicação, diversas fontes confirmam a presença de Ego, o Planeta Vivo, na trama. Nos quadrinhos, o velho planeta vagava pelo espaço até se fundir com O Estranho, um ser cósmico que habitava a Galáxia Escura e lhe concedeu consciência. Após entrar em contato com naves exploradoras Rigellianianas, ele resolveu criar meios de conquistar outros planetas, mas seu plano chegou ao conhecimento de Thor, que usou seus poderes para criar cataclismos no Ego e assim impedir suas estratégias de dominação.

O site afirma ainda que Ego não aparecerá no terceiro filme do Deus do Trovão, já que sua trama será focada no  apocalipse nórdico.

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), mas detalhes da trama ainda não foram revelados. O longa começa a ser rodado entre fevereiro e março de 2016. O elenco do primeiro filme, assim como o diretor James Gunn, retornam. A estreia do filme está prevista para 28 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus