Guardiões da Galáxia 2 se passará dois meses depois do primeiro filme

Longa chega aos cinemas em 27 de abril de 2017

25/08/2016 17h15

Por Iara Vasconcelos

Guardiões Da Galáxia Vol. 2 se passará dois meses depois do primeiro filme. Quem confirmou a informação foi o próprio James Gunn em sua página oficial no Facebook

Ao ser questionado por um fã sobre quando Groot irá crescer - vale lembrar que no filme anterior ele aparece pela última vez como um bebê - Gunn explicou que, apesar desse momento durar apenas duas horas nos quadrinhos, no cinema isso levará mais tempo.

"Definitivamente não serão apenas duas horas, já que o longa é situado dois meses depois que o primeiro acaba", afirmou o cineasta. Apesar disso, o diretor não respondeu a pergunta do fã.

Na trama, Peter Quill, Gamora, Rocket Racoon, Groote e Drax se unem e mostram que formam um ótimo time, apesar das diferenças. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados.

Guardiões Da Galáxia Vol. 2 tem data de lançamento prevista para 27 de abril de 2017. Depois, os heróis ainda farão um Crossover com os Vingadores em Guerra Infinita.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus