Guardiões da Galáxia 3: Marvel já sonda James Gunn para continuação

Diretor disse estar focado no segundo longa da franquia

30/03/2016 09h56

Mal começaram as gravações de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 e a Marvel já estuda uma sequência. Em um Livestream do Facebook, o diretor James Gunn respondeu algumas perguntas de seus seguidores e confirmou que já foi chamado pelos estúdios para dirigir o terceiro longa da franquia.

No entanto, Gunn está focado em dar o seu melhor no trabalho que está fazendo agora. "Só estou concentrado em fazer Guardiões da Galáxia 2 o melhor filme possível", contou. O diretor ainda disse se não sabe ao certo se quer ou não continuar no projeto. Mas, só pelo resultado do primeiro filme, torcemos para que ele aceite o convite. As imagens foram gravadas de seu trailer no set de filmagens e ele aproveitou para mostrar um pouco de onde vive enquanto grava o longa.

Em Guardiões Da Galáxia Vol. 2 teremos uma trama mais voltada à história do pai de Peter Quill (Chris Pratt). Kurt Russell (Os 8 Odiados) fará parte do elenco, assim como Sylvester Stallone (Creed: Nascido Para Lutar). O filme está previsto para abril de 2017.

Veja o vídeo completo abaixo:

Live from my trailer on the set of GotG Vol 2

Publicado por James Gunn em Terça, 29 de março de 2016

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus