Guardiões da Galáxia: "A história desse grupo termina no Vol. 3", diz diretor

James Gunn declarou querer ver Sylvester Stallone em outros filmes da Marvel

26/04/2017 19h09

O diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 afirmou que o longa deve colocar um fim na história contada pelo grupo atual. James Gunn falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Toronto Sun.

"Acho que os três primeiros filmes contam a mesma história, que é bem simples. Acho que podemos ter um Guardiões 4, mas não será a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo... basicamente a história desse grupo termina no Vol. 3", disse o cineasta. 

Gunn também comentou a participação de Sylvester Stallone nos filmes do Studio Marvel: "Meu plano é ver mais dele. Não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, temos que decidir isso, mas o plano é vermos mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que vai se tornar o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Planejamos ver o resto deles no futuro".

Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper estão de volta em seus papeis no longa. Sylvester Stallone surge como Águia Estelar, Pom Klementieff, estreia na saga como a super-heroína Mantis, e Kurt Russell, pai de Peter Quill, também estão no elenco.

Guardiões Da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril de 2017 no Brasil. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus