Guardiões da Galáxia: Diretor garante vilão Thanos no filme

Na cena dos créditos de Os Vingadores, Damion Poitier interpretou o personagem

06/11/2013 09h03

Por Daniel Reininger

O diretor James Gunn falou ao Crave Online sobre Guardiões Da Galáxia e garantiu a presença do aguardado vilão Thanos.

O filme mostrará aspectos galácticos do universo Marvel e é perfeito para a apresentação do antagonista. "Ele certamente é um personagem e trabalha com Ronan. Ronan, na verdade, trabalha para ele e será o principal vilão de Guardiões da Galáxia", disse.

O cineasta se refere a Ronan, o Acusador (Lee Pace), membro da raça Kree, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Quarteto Fantástico e será o inimigo de Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Gamora (Zöe Saldana) e companhia.

Apesar da confirmação da presença de Thanos, não foi revelado qual será o ator responsável por dar vida ao vilão. Na cena dos créditos de Os Vingadores, Damion Poitier (Soldado Anônimo) interpretou o personagem.

Isso não é tudo. Gunn falou também sobre a grandeza dos sets da produção. "Nós temos uma prisão de metal no set com quase 16 toneladas. Nossos sets são enormes. Quem me conhece sabe também que gosto de misturar efeitos visuais e práticos - e eu fiz isso no filme. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam, está incrível", disse.

O roteiro e a direção de Guardiões da Galáxia ficam por conta de Gunn. O lançamento está previsto para agosto de 2014. Durante os créditos de Thor: O Mundo Sombrio conhecemos o Colecionador, personagem de Benicio del Toro que estará no filme.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus