Guardiões da Galáxia foi o filme com mais mortes na história do cinema

Longa contou com 83.871 mil perdas

04/10/2016 18h50

Por Iara Vasconcelos

Quando pensamos em sangue, gore e morte, a primeira coisa que nos vem à cabeça são os filmes de terror. Entretanto, um levantamento feito pelo site Go Compare (via The Guardian) revela que a produção mais "mortal" do cinema é justamente o divertido Guardiões Da Galáxia.

A pesquisa, que leva em consideração filmes lançados a partir de 1940, revela que o longa de James Gunn teve aproximadamente 83.871 mil. A lista ainda conta com Drácula: A História Nunca Contada, com 5.687 mil mortes, A Soma De Todos Os Medos, com 2.922 perdas, O Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei, com 2.798 e Os Vingadores - The Avengers, que encerra o ranking com 1.019 botas batidas. Quanta desgraça!

É importante frisar que o estudo do Go Compare não apresentou metódos e nem regras para a contagem. Podemos considerar que filmes como Independence Day: O Ressurgimento - que mostra a destruição de toda a cidade de Londres - e a explosão da Estrela da Morte e de Alderaan na franquia Star Wars, por exemplo, teriam mortes suficientes para integrar essa lista.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus