Guardiões da Galáxia: James Gunn diz que não tem rivalidade com a DC

"Eu cresci lendo Marvel e DC e quero que todos os filmes sejam bons", conta

19/09/2016 14h09

É muito comum pela internet (e até fora dela) discussões entre os fãs da Marvel e da DC. No entanto, parece que James Gunn, diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, não alimenta essa rivalidade. Em entrevista à Variety ele chegou a dizer que deseja que os filmes de ambos estúdios façam sucesso.

"Não consigo imaginar em nenhum momento que meus filmes são inferiores ou superiores a outros. Realmente só consigo pensar, neste momento, em como posso fazer para que Guardiões 2 seja o maior espetáculo dos cinemas de todos os tempos. Isso é tudo o que me importa e estou concentrado nisso", explicou. "Não penso sobre Marvel vs DC. Todas as vezes que a Marvel lança um filme que não é tão bom eu fico desapontado, e também fico assim quando isso acontece com a DC, porque eu amo esses personagens. Eu cresci lendo Marvel e DC e quero que todos os filmes sejam bons", completou.

James Gunn já havia destacado o quanto é focado em um trabalho por vez quando chegou a dizer que não conseguia imaginar um terceiro longa para a franquia até que Guardiões Da Galáxia Vol. 2 estivesse entregue. O filme já terminou suas gravações e deve chegar aos cinemas em abril de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus