Guardiões da Galáxia: Vin Diesel fala de Groot e outros projetos

Ator fará também a captura de movimentos do personagem

28/08/2013 11h24

Por Daniel Reininger

Vin Diesel, o Groot de Guardiões da Galáxia, falou ao The Hollywood Reporter sobre seu papel no filme e revelou que a ideia original o colocava em outro papel para o estúdio. E essa possibilidade que ainda existe.

"Conversamos inicialmente sobre um filme original para 2016 ou 2017 e poderia dar início à Fase Três da Marvel. Quando fomos a Comic-Con, percebemos que as pessoas queriam algo mais imediato. Mas com o meu cronograma, seria quase impossível imaginar que eu poderia fazer algo imediatamente", disse.

"Acho que depois que eles assistiram O Gigante De Ferro [animação no qual Diesel dubla o personagem-título], eles acharam que eu poderia fazer a voz e a captura de movimento do personagem mais estranho da Marvel nos cinemas", explicou o ator.

Como as filmagens de Velozes e Furiosos 7 estão próximas de começar, ainda não foi anunciado quando Diesel fará a captura de movimentos e a dublagem de Groot.

Além dele, Chris Pratt interpreta Peter Quill, Zöe Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. Bradley Cooper está em negociações para dublar Rocket Raccoon.

Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus