Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn reitera que sequência não terá Hulk

Personagem também não deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil

08/09/2015 10h05

James Gunn, diretor de Guardiões Da Galáxia, voltou a falar em seu Twitter sobre os personagens Guardiões Da Galáxia Vol. 2 e reiterou mais uma vez que não planeja colocar o Hulk (Mark Ruffalo) na continuação.

De acordo com o cineasta, "a chance é zero" de ter o gigante esmeralda no novo filme, pois nesse momento é importante que Peter Quill (Chris Pratt) seja o único terráqueo em cena. Gunn também afirmou que o elenco deve crescer em relação ao longa anterior. "Quero que todos os nossos personagens tenham mais tempo pessoalmente do que tiveram no primeiro filme", escreveu o diretor.

Recentemente, Mark Ruffalo também afirmou que o verdão não deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil. Segundo ele, a Marvel o está poupando para algo maior.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, a história deve abordar a origem do pai de Quill, além de contar com o retorno de personagens secundários como Nebula (Karen Gillan) e Yondu (Michael Rooker). O filme deve ser rodado entre fevereiro e março de 2016 e deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus