Guardiões da Galáxia Vol. 2: Kurt Russell confirma conversa com a Marvel

Ator é o favorito para viver o pai de Peter Quill na sequência

22/12/2015 17h42

Depois que apareceu como grande favorito para viver o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões Da Galáxia Vol. 2, o ator Kurt Russell confirmou ao Wall Street Journal que está conversando com a Marvel para fazer parte do elenco do filme.

"Pode ser uma coisa de cinco falas, até onde eu sei. Estamos conversando ainda. Infelizmente não tenho mais detalhes para dar nesse momento", disse Russell.

Já para o podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que chegou a conversar com o diretor James Gunn sobre o convite da Marvel e disse que ainda não assistiu ao primeiro filme, lançado em 2014.

"Ouvi falar várias vezes que é bem engraçado e tem ótimos personagens. Conversei com Gunn pelo telefonece fui bem honesto com ele e disse: 'Obrigado por me cogitar para o papel, mas preciso ler o roteiro e ver o primeiro filme, pois não posso te dar nada agora'. Confesso que fico impressionado quando me perguntam sobre esse assunto, porque todos parecem saber mais de Guardiões da Galáxia do que eu", disse.

A identidade do pai de Peter Quill continua um mistério, já que James Gunn desmentiu os rumores do Capitão Marvel ser parente do Senhor das Estrelas. A estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 acontece em 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus