Guardiões da Galáxia Vol. 2 poderia ter participação de David Bowie

Diretor falou da importância do cantor para a cultura pop

11/01/2016 18h52

Por Iara Vasconcelos

O mundo ainda chora a perda do icônico David Bowie para o câncer, aos 69 anos, e as homenagens não param de pipocar. O diretor James Gunn, que se prepara para comandar a sequência Guardiões Da Galáxia Vol. 2, revelou em seu Facebook que o cantor poderia fazer participação no filme.

+ Relembre as participações de Bowie nos cinemas

"Apenas algum tempo atrás, Kevin Feige e eu estávamos conversando sobre uma participação especial em Guardiões Vol. 2 e ele trouxe o nome do Bowie. Eu falei que nada no mundo me deixaria tão feliz quanto isso, mas eu tinha ouvido de amigos que ele não estava muito bem. Depois ficamos sabendo que ele estava bem e que isso poderia acontecer. Quem poderia saber do que se tratava? Mas, por alguma razão, fez minha timeline do Twitter ser mais do que uma surpresa".

Confira o post original:

I usually find out about people dying on Twitter these days, as it's one of the first places I check on my phone when I...

Publicado por James Gunn em Segunda, 11 de janeiro de 2016

 

Gunn relembrou que um dos hits do artista embalaram as aventuras dos heróis da Marvel: "Nós tocamos Moonage Daydream em Guardiões, mas eu sempre achei que o personagem daquele álbum era muito além disso, tanto na estética quanto na ligação natural com a cultura dos anos 70 e a space opera. Quero colocar outra música de Ziggy para a sequência, o que fará de Bowie o único artista a ter músicas nos dois filmes", adiantou.

Guardiões Da Galáxia foi lançado em 31 de julho de 2014 e teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões, com isso, ultrapassou X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido (US$ 746 milhões), outro sucesso do mesmo ano, se tornando uma das principais obras da Marvel Studios, responsável por Vingadores.

A estreia de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 acontece em 4 de maio de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus