Guerra Civil: Ator que interpreta Falcão fala mal de Homem de Ferro 3

Ator ainda critica histórias de origem

19/05/2016 18h34

Por Iara Vasconcelos

Anthony Mackie, que vive Falcão em Capitão América: Guerra Civil, não hesitou em criticar Homem De Ferro 3. Em entrevista ao Nerdist, ele também também detonou as chamadas "histórias de origem".

"Quando estávamos gravando Capitão América: Soldado Invernal, senti que era algo especial. Eu tinha assistido todos os filmes e por isso não tenho medo de dizer que Homem de Ferro é melhor que Homem de Ferro 3. Homem de Ferro 3 é muito ruim", revelou.

"Para mim, só o Homem-Formiga conseguiu fazer uma boa história de origem, que consegue se sustentar sozinha depois de Homem de Ferro. Juro que se eu ver os pais de Bruce Wayne serem mortos mais uma vez, vou dar um tiro na minha própria cara", brincou.

Na mesma entrevista, Mackie ainda falou que as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita vão transformar o olhar do público sobre os filmes de heróis.

Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I está marcado para abril de 2018. Já Guerra Civil está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, veja a programação.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus