Guerra Civil: Chris Evans explica relação entre Steve Rogers e Bucky

Capitão América 3 está previsto para estrear em maio de 2016

18/08/2015 15h16

Durante a D23 Expo, Chris Evans subiu ao palco durante o painel da Marvel para falar mais detalhes de Capitão América 3: Guerra Civil. Além do confronto que vai existir entre os Vingadores, o ator comentou sobre a relação de amizade entre Steve Rogers e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Apesar da reprogramação que o personagem passou em Capitão América: O Soldado Invernal, Evans acredita que ainda existe um laço forte entre os dois que pode ser salvo. "Quando alguém que sempre leva o conflito para o lado pessoal tem a oportunidade de se reconectar com uma pessoa querida é gratificante. Eu gosto disso", disse o ator.

No segundo longa do herói patriótico, vimos um Buck totalmente diferente do primeiro filme, com apenas pequenos flashes de memória. Agora, fica a expectativa como o personagem vai lidar com a reaproximação com Rogers e o cenário proposto em Guerra Civil.

O novo filme do Capitão América estreia em 5 de maio de 2016 e tambem conta com os retornos de Robert Downey Jr, Paul Rudd, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Paul Bettany e Scarlett Johansson.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus