Guerra Civil: Elizabeth Olsen revela se Feiticeira Escarlate e Visão viverão romance na trama

Atriz explica a relação entre os personagens nas telonas

08/03/2016 20h15

Por Iara Vasconcelos

Elizabeth Olsen, a intérprete da Feiticeira Escarlate no universo Marvel, concedeu entrevista ao MCU Exchange e falou sobre a relação entre a personagem e Visão (Paul Bettany) no ainda inédito Capitão América: Guerra Civil.

Em Vingadores: Era De Ultron, Visão salvou a Feiticeira, alimentando as esperanças de que o romance entre os dois seja explorado também nas telonas - algo que já é feito nos quadrinhos. Olsen não chega a confirmar se isso vai acontecer, mas não nega que os dois tenham uma relação diferente.

"Acho que há algo único no fato de que os poderes dela surgem do mesmo lugar que os poderes dele, e é assim que fizemos eles terem essa espécie de... coisa específica em comum, o oposto do que os quadrinhos criaram, que era romance puro. Mas eles têm algo unicamente especial por causa disso", explicou. 

Capitão América: Guerra Civil promete ser o filme mais longo da Marvel Studios, com cerca de 2 horas e 26 minutos de duração. Esse posto era ocupado anteriormente por  Os Vingadores - The Avengers.

A estreia está prevista para 28 de abril de 2016.

Confira o trailer e se prepare para a batalha de Vingadores contra Vingadores:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus