Guerra Civil: Mark Ruffalo diz que Marvel o poupou para algo maior

Verdão pode não retornar tão cedo aos filmes

03/09/2015 13h46

Por Iara Vasconcelos

A participação do vingador Hulk em Capitão América 3: Guerra Civil ainda é incerta. Desde Vingadores: Era De Ultron, a presença do herói é especulada, mas de acordo com site italiano Bad Taste, o verdão não deve mesmo dar as caras no filme.

De acordo com a publicação, Mark Ruffalo, intérprete do personagem, afirmou que foi cortado do longa porque a Marvel quer poupar a história do Gigante Esmeralda para o futuro.

"Ainda há algo faltando [na história] e não sei onde acontecerá. Eu pensei que seria nesse filme, mas no final creio que o destino de Hulk é algo muito grande e a Marvel pretende usar essa informação mais tarde.Meu personagem estava no roteiro, mas depois foi tirado. Quem sabe, talvez Hulk nunca volte. Entretanto, eles querem manter a revelação sobre o que aconteceu como segredo, porque é algo muito impactante".

As filmagens para o terceiro filme do herói patriótico começaram em abril, mas o set de Berlim iniciou as gravações agora em agosto. Guerra Civil tem previsão de estreia para 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus