Guerra Civil: Site revela detalhes da relação entre Peter Parker e Tony Stark

Longa da Marvel estreia em 28 de abril

15/01/2016 19h43

E mais rumores de Capitão América: Guerra Civil começam a sair. Agora, o site Geek menciona informações que envolvem a introdução do Homem-Aranha (Tom Holland). Antes de seguir, cuidado com os spoilers abaixo.

De acordo com o site, Peter Parker vai lutar no time do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), pelo menos no início. A trama deve se passar 10 anos após o primeiro longa de Tony Stark, lançado em 2008. Além disso, o teioso terá 15 anos de idade e já estará atuando como o Aranha.

+ Confira nossa entrevista com o diretor Anthony Russo

O Geek ainda afirma que Tony Stark, que sempre ficou atento ao surgimento de novos heróis, ficou sabendo sobre um certo jovem inteligente com habilidades especiais. Em seguida, ele vai diretamente até o Aranha para recrutá-lo e oferecer um uniforme avançado.

O fato é que essa descrição bate com informações anteriores, que afirmavam que o Homem-Aranha teria dois uniformes no filme. Claro que nada desses dados estão confirmados, então eles devem ser encarados como especulação.

Previsto para estrear em 28 de abril, Guerra Civil tem a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Confira abaixo o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus