Guerra Infinita: "Eu soube há dois anos", diz Tom Hiddleston sobre destino de Loki

"Os Russos me disseram: 'É assim que Vingadores: Guerra Infinita começa'", disse o ator

25/06/2018 15h08

Por Thamires Viana

Vingadores: Guerra Infinita fez sua grande estréia em abril deste ano e suas consequências ainda são sentidas pelos fanáticos da Marvel em todo o mundo.

Durante uma entrevista recente, Tom Hiddleston, ator que vive o vilão Loki, revelou que já sabia o final de seu personagem há dois anos, quando se encontrou com os diretores, Joe e Anthony Russo, para falar sobre o filme.

CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO:

Alerta de Spoiler - Vingadores

"Então, eu conheço essa cena há dois anos. Eu me encontrei com a Marvel em maio de 2016, e eles estavam realmente me contando a história do Thor: Ragnarok com arte conceitual e imagens. Os Russos (diretores de Guerra Infinita) entraram e eu me apresentei. Então, nós quatro nos sentamos, e eles disseram que é assim que Vingadores: Guerra Infinita começa", disse Hiddleston antes de explicar como o conhecimento afetou seu desempenho em Ragnarok. (via ComicBook)

"Toda a minha jornada através de fazer Ragnarok... Eu sabia que isso estava chegando. No final do filme, Loki foi aceito como irmão de Thor novamente", completou.

Enfatizando como Loki morreu para salvar Thor (Chris Hemsworth) o ator disse ao público que ele sentia que havia poder em como seu personagem foi morto. "Quando eu vim para filmar a cena de Guerra Infinita, eu achei  muito poderoso ele falar sobre Odin. Isso fecha toda a jornada de Loki e o que ele pode fazer", disse o ator. "Isso [a morte de Loki] levantou as apostas dramaticas. Você sabe que Thanos (Josh Brolin) é alguém mais perigoso do que qualquer um que tenhamos visto antes".

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus