Guerra Infinita: Irmãos Russo falam de possível aparição dos Defensores no filme

Filme será dividido em duas partes

03/05/2016 11h47

Por Iara Vasconcelos

Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I deve contar com personagens ainda inéditos no universo cinematográfico da Marvel. Anteriormente, rumores apontavam que o filme teria cerca de 67 personagens, entretanto isso já foi desmentido. Durante entrevista ao BadTaste.it, os diretores Anthony e Joe Russo comentam a possibilidade de ter os Defensores na trama.

"Tudo é possível na Marvel. Isso é certamente algo que estamos considerando. Mas queremos focar nas histórias dos personagens que atualmente existem nos filmes", disseram.

"O universo da Marvel já é amplo, mas o universo cinematográfico da Marvel está cada vez maior. Pense em todos os personagens que ainda não foram mostrados e que serão até o momento que estivermos trabalhando em Guerra Infinita. Nós temos o difícil trabalho de contar histórias usando somente os personagens que já existem nas telonas, imagine se adicionar ainda mais gente com o universo televisivo".

Essa declaração deixa claro que os personagens podem não aparecer na trama. Mas caso apareçam, sua participação deve ser bem superficial.

Vingadores 3: Guerra Infinita será dividido em duas partes. A primeira estreia em 03 de maio de 2018, já a segunda, em 02 de maio de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus