Guerra Infinita: Josh Brolin revela sua inspiração para viver Thanos

"Isso é algo em que você tem que afundar seus dentes com convicção. Aí eu decidi!"

21/06/2018 09h52

Por Thamires Viana

Josh Brolin, o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, contou em entrevista à SiriusXM que sua maior inspiração para viver o vilão foi a atuação de Benedict Cumberbatch como Smaug em O Hobbit. (via ComicBook)

"Eu vi o Benedict Cumberbatch, acho que foi em O Hobbit e eu olhei no YouTube quando estava decidindo se queria ou não, e ele estava usando esse terno e ele está nesse grande armazém. Ele está rastejando como uma cobra, estalando a língua, fazendo essa performance incrível. Eu vi isso e fiquei tipo, 'Isso é algo em que você tem que afundar seus dentes com convicção. E aí eu decidi", revelou.

Vingadores: Easter Eggs que você não percebeu quando viu Guerra Infinita

Thanos tornou-se um vilão favorito dos fãs depois que ele causou estragos no MCU. Brolin também descobriu que havia muita pressão em interpretar um vilão da Marvel, quanto mais no maior filme que o estúdio já havia feito.

"A Marvel sempre fez isso, onde os críticos, na verdade, estavam sempre falando sobre os vilões da Marvel serem o ponto fraco", disse Brolin. "Então, você tem essa pressão quando começa a ouvir isso. Eu nunca soube disso. A maneira como as pessoas estão reagindo a esse personagem e como se ele realmente existisse é fenomenal. É fenomenal... Eu pensei que estaria atrás de um monte de luzes e um monte de câmeras e não era assim. Eu estava trabalhando com as pessoas. É um processo fenomenal", comemorou.

As Maiores Bilheterias de filmes de Super-heróis

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Ele será seguido por Homem-formiga E A Vespa que estreia em 05 de julho de 2018, Capitã Marvel em 08 de março de 2019, Vingadores 4 em 03 de maio de 2019, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar 2 em 05 de julho de 2019 e Guardiões Da Galáxia Vol. 3 em 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus