Guerra Infinita: Para evitar spoilers, elenco é impedido de assistir ao filme inteiro

"Há muito sobre o filme que está sendo mantido em sigilo, sendo mantido em segredo"

09/04/2018 14h50

Por Thamires Viana

A Marvel está mesmo mantendo o sigilo total de Vingadores: Guerra Infinita. Em Londres, na noite de ontem (08), foram apresentadas algumas cenas do longa para a imprensa que também contou com a presença de três das estrelas britânicas do longa - Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha) e Tom Hiddleston (Loki).

Eles também foram convidados para participarem do programa Good Morning America e discutir sobre o filme, mas deixaram escapar que foi a primeira vez que eles puderam conferir algumas tomadas do novo longa.

"Foi maravilhoso", disse Cumberbatch. "Foi o mesmo para nós. Ainda não tínhamos visto as imagens até a noite passada, então saímos como fãs. Foi realmente muito animador", completou. Dos três, ele foi o único que leu todo o roteiro do filme. "Eu tive que entender o que era o contexto", disse. "Estou tentando manter o multiverso junto, então eu meio que precisava saber o que acontece no roteiro", explicou ele.

+ Cronologia MCU: Entenda a Linha do Tempo dos Vingadores

Hiddleston enfatizou que apenas uma parte do filme foi exibido e que até os atores terão que esperar até a estreia para ver todo o produto final. "Nenhum de nós viu o filme e vamos vê-lo ao mesmo tempo em que vocês! Há muito sobre o filme que está sendo mantido em sigilo, sendo mantido em segredo", explicou. "A noite passada durou cerca de 20 minutos e a primeira vez que vi isso".

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus