Guerra Infinita pode ter luta entre Senhor das Estrelas e Homem de Ferro

Longa tem estreia prevista para março de 2018

29/04/2017 09h49

Por Daniel Reininger

Chris Pratt comentou, em entrevista para a EW, que Vingadores 3: Guerra Infinita pode ter uma disputa entre o Senhor das Estrelas e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

"James [Gunn] disse que quando ele estava escolhendo o ator para ser Peter Quill, pensou em alguém que, um dia, teria uma cena frente a frente com Robert Downey Jr.. Ele sabia que o personagem tinha potencial e existia uma rota de colisão entre esses dois personagens. Na época era realmente assustador pensar nisso, mas com o passar dos anos eu lentamente aprendi e aperfeiçoei minhas habilidades para esse trabalho", contou.

Pratt também falou sobre as filmagens. "Eu achei muito natural trabalhar com o Robert, ele é um ator notável. Eu tinha ouvido histórias sobre a ética dele no trabalho, e o estilo específico de atuação naquele momento, mudando algumas coisas, mantendo você motivado. Essencialmente, é como tocar com um grande astro de jazz, ou algo assim. Você trabalha nos seus solos por anos, pensando que há uma chance de você trabalhar com esse grande músico, e então você consegue e o vê fazendo algum solo, e você fica empolgado, porque você sabe que terá sua chance também, você senta lá e faz uma boa música. Foi muito legal. Me senti como parte de um supergrupo, ou algo assim", finalizou.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Guardiões Da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus