Guerra Infinita: Produtor conversou com diretores para mudar o final de personagem

"Pessoalmente disse a eles para reconsiderar", disse Nate Moore

22/05/2018 15h00

Por Thamires Viana

Nate Moore, executivo de desenvolvimento e produção do Marvel Studios, e produtor de Pantera Negra, disse recentemente ao HuffPost que pediu que Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, que reconsiderassem o destino de T'Challa (Chadwick Boseman) no longa.

Cuidado com possíveis spoilers abaixo: 

Alerta de Spoiler - Vingadores

 

Ele afirmou que sabia que T'Challa iria morrer quando o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, ainda estava trabalhando em seu filme de 2015, Creed: Nascido Para Lutar. Mesmo assim, a decisão foi desconcertante e ele inicialmente pediu aos irmãos Russo para adiar o assassinato do personagem.

"Eu sabia muito bem o que eles estavam falando e, pessoalmente disse a eles para reconsiderar, mas a narrativa fazia sentido, então eu adoro poder ver um pouco mais de Wakanda nesse filme, e espero ver como eles vão resolver isso", contou.

Moore acrescentou que era difícil argumentar com o raciocínio dos diretores, embora ele não tenha elaborado detalhes específicos de sua posição.

"Você fala sobre os prós e contras de cada um, e eles tiveram alguns argumentos realmente convincentes sobre o motivo pelo qual aconteceu. Eu acho que, no final das contas, foi um final realmente interessante devido ao quão bem T'Challa foi abraçado pelo público. Mais uma vez, pessoalmente doloroso, mas eu entendo o raciocínio", finalizou.

Pantera Negra chegou aos cinemas em fevereiro e Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus