Halloween: Veja as melhores fantasias dos famosos

As celebridades não mediram esforços na hora de compor o look

01/11/2017 12h19

Por Iara Vasconcelos

Ontem foi Halloween e os famosos capricharam muito na hora de montar os seus looks para a tradicional comemoração. Selecionamos os melhores:

A família de Neil Patrick Harris sempre arrasa e dessa vez foram vestidos como a trupe de um circo:

 

Hurry, hurry! Step right up and behold the Burtka-Harris Halloween Carnival of Curiosities! #happyhalloween @dbelicious

Uma publicação compartilhada por Neil Patrick Harris (@nph) emOut 30, 2017 às 9:08 PDT

Kristen Bell foi de Elsa de Frozen. Vale lembrar que a atriz dubla a Ana no filme:

 

When your daughter demands you BOTH be ELSA for Halloween...you GRIN AND FORKING BEAR IT. #halloween

Uma publicação compartilhada por kristen bell (@kristenanniebell) emOut 29, 2017 às 5:24 PDT

O cantor Justin Timberlake, a atriz Jessica Biel e o filho mais novo do casal foram de Toy Story:

 

If you see us in these streets then have your candy ready! Trick-Or-Treat, little homies! —Woody, Jesse, and Buzz #HappyHalloween @jessicabiel

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) emOut 31, 2017 às 3:47 PDT

A excêntrica Lady Gaga ficou idêntica a Edward Mãos de Tesoura:

 

#halloween #HAUS

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) emNov 1, 2017 às 12:06 PDT

O astro do basquete LeBron james foi de Pennywise (medo!):

 

Georgie!! Georgie!! #HappyHalloweenFolks ????????

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) emOut 30, 2017 às 7:35 PDT

Jessica Alba e a amiga arrasaram com a fantasia inspirada no filme Juno:

 

#juno #happyhalloween @kellysawyer and I ????

Uma publicação compartilhada por Jessica Alba (@jessicaalba) emOut 29, 2017 às 9:28 PDT

Zoe Kravitz foi vestida de Marla Singer em Clube da Luta (quebramos a regra!):

 

1st rule of fight club.

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) emOut 28, 2017 às 7:21 PDT

Lauren Conrad se vestiu como a vilã Cruella de Vil:

 

If she doesn't scare you no evil thing will... I’m sharing this years halloween costume on laurenconrad.com today ????????????

Uma publicação compartilhada por Lauren Conrad (@laurenconrad) emOut 19, 2017 às 6:45 PDT

A fantasia de Gwyneth Paltrow é só para os fortes entenderem. A atriz se inspirou no final do filme Seven:

 

????